Santos (SP) | Homem é flagrado furtando portões de alumínio na Vila Mathias

Ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento. Denúncias podem ser feitas à polícia Civil no telefone 181

da Redação
Publicado em 29/03/2021, às 15h54 - Atualizado em 30/03/2021, às 12h46

Crimes aconteceram na madrugada por volta das 4h30 - Reprodução/ Videomonitoramento


Imagens do circuito interno de videomonitoramento de prédios e casas na Rua São Paulo e na Avenida Senador Pinheiro Machado, na Vila Mathias, em Santos (SP) registram o momento que um homem aparentemente com idade entre 20 e 30 anos furta portões, portas e janelas de alumínio. Os crimes aconteceram na madrugada de sábado, 27.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/costanortenews e receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

Ele aparece por volta das 4h30 de boné e máscara, daquelas utilizadas como proteção contra a Covid-19, e dá trancos para soltar os itens a serem levados. Nas imagens ele utiliza um abadá de carnaval e uma bermuda de surfe bastante coloridos.



Denúncias

Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações pode efetuar denúncia anônima à Polícia Civil pelo telefone 181.