Pedestres que passavam pelo local na hora do incidente ajudaram a idosa a se levantar e o Corpo de Bombeiros prestou atendimento médico logo em seguida
Da redação
Publicado em 16/12/2021, às 10h32 - Atualizado às 14h24
Um ponto de ônibus no bairro Aparecida, em Santos (SP), desabou em cima de uma idosa, na tarde da última quarta-feira (15). A estrutura, situada na avenida Afonso Pena caiu e atingiu a única passageira que estava no ponto.
Pedestres que passavam pelo local prestaram ajuda à mulher. Após o susto, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲
Uma ambulância foi acionada e profissionais prestaram atendimento médico ainda no local. Sem ferimentos graves, a idosa passa bem.
Ainda não há informações sobre o que ocasionou a queda da estrutura. A prefeitura de Santos foi procurada pelo Portal Costa Norte, mas não ainda não se pronunciou.