Incêndio ocorreu na tarde deste domingo (28)
Da redação
Publicado em 28/03/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h24
O imóvel abandonado onde funcionava o antigo Clube Atlético Santista pegou fogo, o incêndio ocorreu na tarde deste domingo (28). O clube se localiza entre as ruas Carvalho de Mendonça e Washington Luiz, no bairro Vila Mathias, em Santos (SP).
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=uwD7y53w7HA
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi causado por moradores de rua, que invadiram o local. Quando a equipe de bombeiros chegou ao antigo clube, os infratores já teriam saído.
O fogo foi controlado rapidamente e não houve feridos.