Casal invade construção em Santos e é flagrado pela GCM

Homem e mulher invadiram uma construção no Centro da cidade

Da redação
Publicado em 16/09/2022, às 09h07 - Atualizado às 10h22

R. Gen. Câmara, 15 - Paquetá - Reprodução/Google Street View


Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM), na madrugada desta quarta-feira (14), após furto de materiais de construção no Centro de Santos.

A ação aconteceu por volta de 1h30, quando agentes da GCM que atuam nas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) visualizaram um homem e uma mulher entrando em obras localizadas na Rua General Câmara, 15.

Guardas municipais em patrulhamento pela região foram avisados e conseguiram prender um dos criminosos carregando um balde de aproximadamente 30 quilos de massa de parede de gesso. A mulher conseguiu escapar antes da chegada dos agentes.



O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado um boletim de ocorrência por furto qualificado.