Cadáveres enrolados em lençol e saco de lixo são encontrados em Santos (SP)

Corpos, com sinais de violência, são de dois jovens de 20 e 22 anos, segundo a polícia

Da redação
Publicado em 02/07/2022, às 16h08 - Atualizado às 16h29

Cadáveres enrolados em lençol e saco de lixo são encontrados em Santos (SP) Cadáveres enrolados em lençol e saco de lixo - Imagem: Reprodução

Os corpos de dois jovens foram encontrados em Santos, no litoral de SP, na madrugada deste sábado (2). Um dos cadáveres estava enrolado em sacos de lixo e o outro em lençóis. De acordo com a polícia, os corpos eram de dois homens de 20 e 22 anos.

Segundo informações, após uma denuncia anônima, a polícia encontrou os corpos por volta da 1h da manhã, no bairro Jabaquara, a cerca de 3 km do Centro de Santos. De acordo com a ocorrência, os corpos, ainda ensanguentados, tinham marcas de violência similares a facadas.

Duas mulheres foram ao local onde os corpos foram encontrados e uma delas disse que seus irmãos estavam desaparecidos havia dois dias. Ela relatou que seus irmãos moravam no bairro Santa Maria, a aproximadamente 6km do local.

Para confirmação da identidade das duas vítimas, foram solicitados exames periciais ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. 

Santos Segurança LITORAL DE SP