Corpo foi avistado por moradores que acionaram GBMar e Corpo de Bombeiros; caso foi registrado como morte suspeita no 3º DP de Santos
Da redação
Publicado em 13/05/2021, às 13h23 - Atualizado às 14h07
Na tarde desta quarta-feira (12) moradores de Santos, no litoral de São Paulo, avistaram um corpo na praia. Os residentes acionaram o Corpo de Bombeiros que se dirigiu ao local. O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) e a SSP (Secretaria de Segurança Pública), afirmaram que o corpo era de um homem.
Segundo o GBMar, por volta das 15h50 desta quarta-feira o grupamento e o policiamento da região foram acionados para atender a ocorrência de um possível encontro de cadáver na praia do Embaré.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
A vítima, do sexo masculino, já estava em óbito quando o grupamento chegou ao local. O homem trajava sunga e tem aproximadamente 30 anos.
Segundo a SSP, o corpo ainda não foi identificado e vai ser examinado. Não havia sinais aparentes de violência. Foram solicitados exames de identificação dactiloscópica, dosagem sanguínea alcoólica e toxicológica para a vítima, afirmou o órgão. O caso foi registrado como morte suspeita no 3º DP de Santos.
LEIA MAIS SOBRE: SANTOS