Foi o primeiro evento após 25 meses de pausa devido à pandemia de covid-19. Próximo baile acontece domingo (24)
Da redação
Publicado em 18/04/2022, às 13h51 - Atualizado às 14h17
"Unforgettable'', a clássica canção que ganhou as rádios do mundo, na voz de Nat King Cole, abriu a retomada do ‘Baile na Praia’, em Santos, neste ano. Foi o primeiro depois de 25 meses sem o som, devido à pandemia de covid-19.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Os passos marcados, e os sorrisos soltos de quem dança e de quem simplesmente vai à Fonte do Sapo (orla da Praia da Aparecida) para curtir a atmosfera incrível de um dos eventos mais tradicionais da cidade.
“Eu vim de São Paulo, já faz três anos. Eu jamais quero ir embora daqui. Este baile é aconchegante, assim como a cidade. É uma felicidade muito grande este retorno”, comentou Rosa Lopes, que estava acompanhada das amigas, à beira da pista de dança ao ar livre.
E para agitar a animada turma, coube a Zago Art Show a honra de tocar no primeiro baile da retomada. A competência dos músicos e intérpretes mostrou o porquê da banda ser uma das preferidas dos frequentadores do evento. Em três horas de música teve de tudo: MPB, samba, bolero, forró e até fado.
“Não temos um ritmo preferido, a gente gosta de dançar de tudo. Se a música é boa, a gente está dançando”, contou José Carlos Costa, que estava acompanhado da esposa e companheira de passos, Maria José Costa, que acrescentou: “A gente tem a esperança de aproveitar mais, a partir desta retomada. Espero que esse seja o primeiro baile de muitos que virão”.
No próximo domingo (24), a partir das 19h - se São Pedro mais uma vez colaborar -, o ‘Baile na Praia’ vai unir casais, família e amigos, oferecendo a todos momentos alegres e inesquecíveis.
Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail