Sabesp inicia feirão de negociação de dívidas no litoral de SP e outras regiões

Empresa quer negociar 200 mil débitos; ação começa na quinta-feira (23) e segue até 13 de janeiro em todos os canais de atendimento da companhia

Redação
Publicado em 22/11/2023, às 16h54

Feirão será realizado em todos os postos de atendimento da empresa pública - Imagem: Divulgação / Sabesp

A Sabesp anunciou que começa amanhã (23) um feirão para negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas, além de possibilidade de parcelamentos dos débitos.

Segundo a empresa, a ação, batizada de Acertando Suas Contas com a Sabesp, acontece até 13 de janeiro de 2024 e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, no litoral de SP, na capital, Grande São Paulo e interior. “A expectativa é que ocorram cerca de 200 mil negociações”, disse a empresa pública.

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da companhia que abarcam canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp. 

“O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o feirão”, explicou. Informações sobre o feirão também serão divulgadas nas mídias sociais oficiais da empresa.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel. 

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios. 

Detalhes

sp LITORAL DE SP NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Leia também

Previsão alerta litoral de SP para chuvas de até 200 mm e ventos de 90 km/h


Após disparada, volume de vendas e aluguéis sobe em ritmo menor no litoral de SP


Mais de 400 toneladas de lixo são recolhidas da orla de Praia Grande