Viralizou: Vídeo flagra pessoas tomando banho de enxurrada em Praia Grande

Quem disse que na praia só banho de mar é que está valendo?

Da redação
Publicado em 01/01/2022, às 09h44 - Atualizado às 10h11

Flagrante aconteceu nesta sexta-feira (31) na orla do bairro Canto do Forte Viralizou: Vídeo flagra pessoas tomando banho de enxurrada em Praia Grande Rapazes na calçada da orla do bairro Canto do Forte em Praia Grande esperam carros passarem na enxurrada - Reprodução/Instagram


Difícil encontrar quem não tenha passado pela desagradável experiência de tomar um “caldo” andando na calçada em dia de chuva. O carro passa bem em cima da enxurrada e o spray produzido te dá um banho involuntário.

Mas em Praia Grande, o que poderia ser motivo para aborrecimentos virou mais uma fonte de diversão para algumas pessoas. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



Um vídeo postado no perfil do Instagram “Praia Grande Mil Grau Oficial” mostra quatro rapazes na orla do bairro Canto do Forte nesta sexta-feira (31) na calçada esperando os carros passarem por cima da enxurrada.

A cada veículo que passava, eles se divertiam à beça com o banho que tomavam com o spray produzido. Assista:



Nunca é demais lembrar que, não é recomendável manter contato com águas provenientes de enchentes ou mesmo enxurradas. Elas podem conter diversas substâncias nocivas para a nossa saúde, como lixo orgânico e excrementos de animais. Se for inevitável o contato, lave bem o local exposto com água e sabão e, se houver ferimentos, procure assistência médica.