Junto com a unidade fixa do Bom Prato, localizada no bairro Cidade Ocial, Praia Grande passa a oferecer 1.900 refeições diárias
Redação
Publicado em 29/11/2023, às 10h16
O governo de São Paulo entregou unidades do Bom Prato Móvel para três cidades do litoral de São Paulo (Praia Grande, Santos e São Vicente), na segunda-feira (27), e a prefeitura de Praia Grande já anunciou onde o veículo ficará na cidade.
Já a partir desta quarta-feira (29), a população do bairro Ribeirópolis passa a contar com o serviço do Bom Prato Móvel. O veículo ficará estacionado no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na avenida Esmeraldo Tarquínio Soares de Campos, esquina com a avenida Franklin Távora. Serão oferecidas 300 refeições por dia pelo preço de R$ 1 cada.
As refeições começam a ser servidas a partir das 11h. O Bom Prato Móvel funcionará de segunda à sexta-feira, inicialmente apenas para o almoço. As refeições serão produzidas pela unidade do Bom Prato de Praia Grande, que já ofereceu mais de 500 mil refeições desde a inauguração em 11 de julho do ano passado.
O Bom Prato de Praia Grande oferece refeições balanceadas, produzidas seguindo critérios saudáveis de alimentação, composta por salada, arroz, feijão, proteína, bebida e fruta, o que garante mais segurança alimentar a quem precisar.
A unidade fixa do Bom Prato em Praia Grande está instalada na avenida Vicente de Carvalho, esquina com a rua Darcy Sarmanho Vargas, no bairro Cidade Ocian, e oferece 1.300 almoços por dia e 300 cafés da manhã. Com o serviço móvel, o município passa a oferecer 1.900 refeições diárias por meio do Bom Prato.
Mega padaria em Praia Grande anuncia diversas vagas de emprego
Praia Grande faz pesquisa de opinião sobre reforma da estátua de Iemanjá
Governo de SP anuncia Bom Prato Móvel em três cidades do litoral de SP