Praia Grande (SP) | Vândalos incendeiam banheiro químico no bairro do Forte

Novos equipamentos serão recolocados no trecho após reforma

Da redação
Publicado em 14/04/2021, às 14h28 - Atualizado às 16h36

Homem que incendiou banheiro público em Praia Grande é identificado e detido pela GCM - Facebook/PGInfo


Banheiro químico foi vandalizado e incendiados na madrugada desta quarta-feira (14) no bairro do Forte ao lado do emissário, em Praia Grande, litoral de São Paulo, o fogo consumiu completamente os equipamentos, os bombeiros foram acionados logo pela manhã pois havia muita fumaça. A Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local juntamente com a perícia.

Motivo do vandalismo ainda é desconhecido e ninguém foi preso até o momento, em nota, a prefeitura de Praia Grande informa que o caso será apurado pela Polícia Civil. buscas serão realizada nas imagens das câmeras dos arredores para verificar se alguma pode auxiliar na investigação e identificação dos autores.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



 Além disso, a secretaria de serviços urbanos já realizou a limpeza de todo o entorno e iniciará nos próximos dias a reforma do equipamento onde os banheiros ficam guardados, uma vez que sua estrutura metálica não chegou a ser comprometida pelo fogo. A prefeitura informa ainda que novos banheiros químicos serão recolocados no trecho após esta reforma.