Novas arenas ficam nos bairros Canto do Forte e Guilhermina. Ao todo, são nove espalhadas pela cidade
Da redação
Publicado em 12/01/2023, às 09h43 - Atualizado às 10h59
Uma boa notícia para moradores e turistas que estão no Canto do Forte e Guilhermina, em Praia Grande. A prefeitura da cidade inaugura nesta quinta-feira (12) as arenas do Estação Verão Praia na orla de ambos os bairros.
A do Canto do Forte funciona nesta quinta das 10 às 19 horas. Já a da Guilhermina funciona a partir das 19 horas.
Segundo a administração municipal, a cidade agora conta com nove arenas que oferecem aulas de dança, shows com bandas regionais e muita diversão.
As outras arenas ficam localizadas nos bairros do Boqueirão, Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara, Flórida e Solemar. As atividades gratuitas seguem até 4 de fevereiro.
Leia também: Aniversário de 56 anos de Praia Grande vai ter intensa programação cultural