Estão disponíveis seis polos de vacinação espalhados pela cidade: Polo Conviver Boqueirão, Ginásio Rodrigão, Conviver Caiçara, Ginásio Samambaia e Conviver São Jorge
Da Redação
Publicado em 03/05/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h45
Os idosos com 62 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, a partir desta terça-feira (4). A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande informou que não há necessidade de todos comparecem no mesmo dia e mesmo horário, pois há doses suficientes para todas as pessoas dessa faixa etária.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Estão disponíveis seis polos de vacinação espalhados pela cidade: Polo Conviver Boqueirão, Ginásio Rodrigão, Conviver Caiçara, Ginásio Samambaia e Conviver São Jorge, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Os idosos de todos os grupos acima de 62 anos, que ainda não se vacinaram, podem continuar procurando qualquer um dos polos de vacinação. Pessoas com dificuldade de locomoção, poderão ser vacinadas dentro do carro, basta que alguém solicite para a equipe no local.
É necessário que todos levem documento pessoal e comprovante de residência.
Locais de vacinação
Polo 1: Conviver Boqueirão: avenida Presidente Castelo Branco, s/nº (esquina com Rua Pernambuco)
Polo 2: Ginásio Rodrigão: avenida Presidente Kennedy, 5563 Bairro Tupi
Polo 3: Conviver São Jorge: rua João Batista de Siqueira, 130 - Vila Antártica
Polo 4: Conviver Caiçara: rua Maria Antunes Navarro, s/nº (esquina com a Rua São Domingos)
Polo 5: Ginásio Samambaia: avenida Maria Cavalcante, 10 Bairro Samambaia
Os professores que já tomaram a primeira dose podem comparecer a partir de terça-feira (4) exclusivamente no Polo Parque da Cidade: rua José Bonifácio, Sítio do Campo, em frente ao Terminal Rodoviário Tude Bastos, para receber a segunda dose. É necessário presentar a seguinte documentação:
Comprovante do local de trabalho no município de Praia Grande, comprovante Vacina Já Educação, documento de identificação com foto, CPF e carteirinha com o registro da 1ª dose.
A vacinação de acamados será realizada em domicílio por equipes específicas durante os finais de semana. Para aqueles que já são atendidos por alguma Unidade de Saúde da Família (Usafa), basta aguardar a visita da equipe para aplicação da vacina.
Aqueles que nunca passaram em uma Usafa, qualquer parente ou amigo, poderá procurar a unidade mais próxima, realizar o cadastro e aguardar a vacinação no domicílio.