Polícia localiza laboratório utilizado para preparo de drogas em Praia Grande

Operação policial resultou na prisão de dois homens e apreensão de 16,5 kg de maconha

Da redação
Publicado em 21/06/2023, às 11h37 - Atualizado às 13h16

Foram encontrados diversos objetos como um liquidificador industrial, uma serra elétrica e várias telas. Vários quilos de maconha e liquidificador industrial. - Divulgação/ DEINTER-6

Na tarde de ontem (20), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande realizaram uma operação que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de grande quantidade de drogas no bairro Ribeirópolis.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Os policiais investigavam um bar suspeito de servir de fachada para um laboratório de preparo de uma substância entorpecente chamada dry marroquina, uma forma potencializada de haxixe, na rua Cruz e Souza em Praia Grande e, durante operação de busca e apreensão, encontraram dois sacos com maconha a granel num total de 8.260 gramas e diversos objetos usados para a produção de drogas em grande escala. 

Também foram apreendidos: um veículo Citroen/Picasso de cor preta que possuía um compartimento secreto no painel com 10 tijolos de maconha (total de 8.265 gramas), um Chevrolet/S10 de cor azul que apresentava resquícios de maconha e três telefones celulares. 

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Dois homens que estavam no bar foram presos em flagrante, um de 37 anos e outro de 43 anos. O indivíduo de 37 anos é de nacionalidade turca e confessou ser o proprietário das drogas e o responsável pela produção. Ambos foram encaminhados à cadeia pública e estão à disposição da justiça. 

Praia Grande apreensão de drogas prisão