PATs de Praia Grande, Guarujá e São Vicente abrem 68 novas vagas de emprego

Requisitos, como escolaridade e experiência, variam de acordo com os cargos

Da redação
Publicado em 12/01/2022, às 09h01 - Atualizado às 10h35

Ao todo, são 8 oportunidades de emprego divulgadas pelo PAT da cidade Oportunidades de emprego Carteira de trabalho com a escrita "+ oportunidades" - Reprodução


Os Postos de Atendimento aos Trabalhadores (PAT) de Praia Grande, Guarujá e São Vicente divulgaram 68 vagas de emprego em diferentes segmentos profissionais.

Em Praia Grande os candidatos devem se dirigir até a unidade do PAT o quanto antes para retirar a carta de encaminhamento. É necessário que o candidato tenha cadastro no PAT, interessados nas vagas que ainda não possuírem cadastro no PAT podem agendar o atendimento pelo Agenda SP. O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová, e funciona das 8h30 até às 16h30.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4



& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Em Guarujá os interessados devem comparecer ao local, das 9h às 16h30, munidos de carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. O endereço é avenida Castelo Branco, 357, Jardim Cunhambebe, Vicente de Carvalho. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431.

Em São Vicente os candidatos devem comparecer ao PAT com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O atendimento nas unidades é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento pelos números de telefone (13) 3468-1636 (unidade Área Insular, na avenida Presidente Wilson, 1.126, Itararé) e (13) 3576-0836 (unidade Área Continental, na avenida Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco).



Confira as vagas:

Praia Grande

1 vaga - Jardineiro

2 vagas - Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações

1 vaga - Rondante - organizações particulares de segurança

2 vagas – Porteiro

Requisitos para as vagas não foram divulgados

Guarujá

1 vaga - Promotor de vendas

Mínimo de seis de experiência com comprovação em carteira. Ter ensino médio completo

2 vagas - Vendedor externo

Mínimo de seis meses de experiência comprovada em carteira. Ter ensino médio completo



2 vagas - Atendente/Barista (cafeteria)

Mínimo de três meses de experiência. Ter ensino médio completo 

1 vaga - Auxiliar de cozinha

Mínimo de seis meses de experiência sem comprovação em carteira. Ter ensino médio completo

1 vaga - Ajudante de cozinha

Mínimo de seis meses de experiência comprovada em carteira. Ter ensino fundamental completo



1 - Cozinheiro do serviço doméstico

Mínimo de seis meses de experiência comprovada em carteira. Ter ensino fundamental completo

3 vagas - Cumim

Mínimo de três meses de experiência sem comprovação em carteira. Ter ensino fundamental completo

1 vaga - Empregada doméstica

Mínimo de seis meses comprovados em carteira. Ter ensino fundamental completo



3 vagas – Garçom

Mínimo de três meses de experiência sem comprovação em carteira. Ter ensino fundamental completo

2 vagas - Mecânico de manutenção de empilhadeiras

Mínimo de seis meses comprovados em carteira. Ter ensino médio completo. Necessário ter carteira de habilitação (CNH) categoria B. Desejável ter Curso Técnico na área de Atuação (Mecânica, Hidráulica ou Elétrica). Necessário ter experiência na manutenção dos equipamentos abaixo: 

Empilhadeiras 2,5 a 45 T. (GLP e Diesel) Stackers, Geradores, Compressores de ar comprimidos, Empilhadeiras Elétricas e Transpaleteiras.



São Vicente

16 vagas – Açougueiro

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Cubatão.

16 vagas - Operador de caixa

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Cubatão.

2 vagas - Encarregado de açougue

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Cubatão.



2 vagas - Fiscal de caixa

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Cubatão.

2 vagas - Repositor de Mercadorias

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Cubatão.

1 vaga – Jardineiro

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; CNH categoria B; residir em São Vicente.



2 vagas - Servente de obras (PCD)

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.

2 vagas - Carpinteiro

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.

2 vagas - Recepcionista de hotel

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente; língua inglesa fluente.



Também é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.

 

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail