Mulher é espancada na porta da escola da filha e acredita ser a mando do marido

“Tivemos uma discussão no dia anterior e eu expus ele na internet, acredito que ele tenha algo a ver com as agressões”, disse a vítima

Da redação
Publicado em 16/07/2021, às 21h05 - Atualizado às 21h09

- Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 23 anos foi espancada sem motivos, na porta da escola da sua filha no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande (SP). A vítima acredita que as agressões tenham sido a mando de seu marido, pois, no dia anterior tiveram uma discussão e expos o homem na internet. “Acredito que ele tenha algo a ver com as agressões”, relatou. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A autora do crime estava de manga comprida, uma calça rosa neon e já chegou agredindo a mãe que esperava a filha sair da escola, sem nenhuma explicação. Vítima destaca que, a mulher tinha estatura forte e isso impediu que ela se defendesse. Como resultado das agressões, a vítima teve o nariz quebrado e diversas marcas pelo corpo.  

Com dores e indignada por tamanha exposição, a vítima realizou um boletim de ocorrência e foi encaminhada para perícia médica. Até o momento a mulher não conseguiu imagens do fato para deixar com a polícia. 

Praia Grande boletim de ocorrencia MARIDO MANDA BATER NA ESPOSA PEGA DE SURPRESA VITIMA APANHA