Jovem acusa pastor de cometer abuso sexual e consegue contar para a mãe apenas oito anos depois

Adolescente, 17 anos, tinha nove anos na época e passou a ser muito fechada sobre os acontecimentos da sua vida; atualmente tem aversão a contato físico

Da redação
Publicado em 18/05/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h08

- Divulgação

Uma jovem, com 17 anos atualmente, conseguiu contar para a sua mãe apenas oito anos depois, sobre os abusos sexuais cometidos pelo pastor da igreja em que frequentavam, em Praia Grande (SP). A menina, na época com nove anos, se tornou uma pessoa fechada sobre os acontecimentos da sua vida e guardou este segredo. A mãe confirma que atualmente, a jovem tem aversão a paquera e contato físico por causa do trauma.

 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai faleceu há praticamente nove anos e com isso, a mãe precisou trabalhar fora e deixar as duas filhas com o pastor e sua esposa, pois, julgava que o casal fosse confiável. Porém, quando a menina ficava sozinha com o pastor, somente com ele na casa, por diversas vezes ele passou a mão em seu corpo e certo dia quando ela o acordou estava com a mão dentro de sua calcinha.

 

A outra filha nunca contou nada sobre o pastor, mas, quando soube do que acontecia com a irmã, foi tirar satisfação com ele. Sendo assim, as três decidiram ir à delegacia para registro dos fatos. A vítima foi encaminhada ao Creas e a delegacia ressalta que, não será expedido IML por causa do tempo decorrido.

Praia Grande abuso sexual trauma PASTOR E ACUSADO DE ABUSO SEXUAL JOVEM E ABUSADA