Golpe consiste em anúncio falso na web e enganou diversas pessoas até hoje
Da redação
Publicado em 22/09/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h52
Uma idosa de 69 anos caiu em um golpe online e perdeu uma grande quantia em dinheiro. A vítima, aposentada e moradora do bairro Aviação em Praia Grande, efetuou a compra de um televisor em um site falso.
*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram!
O caso ocorreu na quarta-feira, 15 de setembro, quando a aposentada se interessou por um anúncio na web, que alegava vender um televisor por apenas R$ 1.148,56. O site possuía URL suspeita, mas pela idade, a idosa não soube identificar a procedência.
Após pagar o boleto, a senhora procurou os canais de atendimento das lojas Havan e foi informada de que a loja oficial não teve participação nas operações do site. Ao tentar acessar o link da compra, o site encontrava-se bloqueado.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande, constatando que se tratava de um golpe. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.