“Recebi a mensagem do banco de ‘estorno de notas irregulares’. É o fim”, disse aos policiais
Da redação
Publicado em 21/09/2021, às 20h50 - Atualizado às 20h54
Uma funcionária pública de 30 anos decidiu vender sua bicicleta e para isso, realizou um anúncio com fotos da bike no Facebook. No aplicativo, iniciou a negociação com um homem que desejava ter a bicicleta e combinaram um encontro para o pagamento. Na hora a vítima nem desconfiou de ter pegado R$ 900 em notas falsas e entregou a bicicleta.
“Ainda dei parte deste dinheiro para minha mãe e paguei uma consulta médica. Só fui descobrir que as notas eram falsas por causa de uma mensagem do banco”, disse.
Após depositar o dinheiro, a vítima recebeu uma mensagem sobre ‘estorno de notas irregulares’; as notas foram retiradas pelo banco e as investigações prosseguem para encontrar as devidas providências.