Filha encontra pai sentado no sofá em estado avançado de decomposição, em Praia Grande

Corpo não apresentava marcas de violência e foi levado para o IML onde será investigada a causa da morte

Da redação
Publicado em 23/09/2021, às 16h13 - Atualizado em 24/09/2021, às 12h37

Foto: Arquivo - SSP Filha encontra pai sentado no sofá em estado avançado de decomposição, em Praia Grande -

Um homem de 53 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, na noite da quarta-feira (22), no bairro Vila Antártica, em Praia Grande. A vítima estava em estado de decomposição e só foi encontrada após uma visita da filha em sua residência.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Costa Norte, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados após a filha, de 29 anos, visitar o pai e não conseguir entrar na residência, por volta das 20 horas. Ela sentiu forte odor partindo da casa e entrou em desespero.

A mulher então acionou as autoridades e os bombeiros arrombaram o portão e a porta de acesso ao imóvel. No interior da residência encontraram a vítima sentada no sofá, sem vida.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram!

O local foi preservado pela equipe da PM presente na ocorrência e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e confirmou o óbito da vítima, que já se encontrava em estado avançado de decomposição.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e constataram que não havia sinais de violência no local.

O caso foi registrado como morte suspeita, no 2º D.P de Praia Grande e segue em investigação policial.

Praia Grande policia militar MORTE SUSPEITA