Mulher inocente esperava pelo transporte coletivo quando foi esfaqueada brutalmente
Da redação
Publicado em 24/01/2022, às 15h55 - Atualizado às 16h39
Ameaças, esfaqueamento e morte, um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. Uma mulher, vítima de assassinato, teve sua vida retirada por um criminoso em um ponto de ônibus do município.
Edna Moreira Santos, de apenas 36 anos, estava no ponto de ônibus nesta segunda-feira (24), quando um criminoso a esfaqueou até a morte.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4
& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
O local do assassinato fica localizado na rua João Roberto Correia, no bairro Vila Sônia, em Praia Grande.
De acordo com informações oficiais, a vítima estava esperando pelo transporte público por volta das 5h da manhã, quando dois indivíduos pararam no local de moto. O garupa desceu do veículo armado com uma faca, e após uma breve e intensa discussão com Edna, desferiu diversos golpes contra ela.
A dupla se evadiu rapidamente do local do crime. O principal suspeito do assassinato da moradora praia-grandense é seu ex-companheiro, no qual estava separada há alguns meses. A suspeita se levantou após a vítima sofrer ameaças por parte do ex.
Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Edna já estava em óbito antes de chegada do socorro.
A prefeitura de Praia Grande ressalta que eventuais imagens do sistema de monitoramento por câmeras da Prefeitura que possam auxiliar na investigação do caso estão à disposição da Polícia Civil". O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande.