Registro foi realizado pela mãe do garoto de nove anos que, pediu para tirar uma foto com três policiais da Corporação
Da redação
Publicado em 07/06/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h40
Um policial militar de Mongaguá (SP) deixou um menino de nove anos imensamente feliz no último domingo (6). O menino que, sonha em ser policial, foi convidado para passear de triciclo após pedir uma foto com a equipe policial. “Foi bom para meu filho ver que a polícia não aborda todos os negros como bandidos”, ressaltou ao portal ATribuna, a mãe da criança, Fabiana Pereira Campos.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Os policiais estavam na praia quando, foram surpreendidos pelo menino que, acenou e cumprimentou a equipe. “Eles passaram e meu filho acenou, daí eles cumprimentaram, conversaram e meu filho pediu para tirar uma foto”, disse a confeiteira e mãe de Robson, Fabiana Campos.
Após a foto, policiais convidaram o menino para um passeio e “carona” no triciclo. O que deixou a criança ainda mais feliz. O registro foi realizado nas redes sociais e chamou a atenção de diversos internautas que elogiaram a ação.
A moradora de Mongaguá também afirmou que o policiamento na praia foi “muito bom”. “Estava dando orgulho. Eles fizeram a diferença sobre a imagem da polícia e foram aplaudidos”, disse.