Morador de Mongaguá denuncia falta de segurança na cidade

"Não pode nem fazer mais caminhada em paz", disse outra munícipe

Da redação
Publicado em 15/09/2021, às 22h18 - Atualizado em 16/09/2021, às 09h09

"Não pode nem faz mais caminhada em paz", escreveu outra moradora Morador de Mongaguá faz relato sobre a falta de segurança na cidade e internautas concordam Cidade de Mongaguá vista de cima - Divulgação

Um morador da cidade de Mongaguá (SP) que preferiu não se identificar, escreveu um relato sobre a falta de segurança na cidade e contou sobre um assalto sofrido por sua vizinha na manhã de ontem (14).

“Ela estava caminhando, pegaram ela e colocaram ela dentro de um carro em direção à casa dela. Lá roubaram R$ 300 e um celular. Em plena luz do dia, 9 horas da manhã”, escreveu em seu texto publicado em uma página do Facebook.

Internautas e moradores da região, na avenida Ana Seckler Malaco, concordaram com as informações citadas e destacaram que “não se pode nem fazer mais caminhada em paz”. Um outro internauta alertou: “é o mundo que vivemos, infelizmente”.

O intuito da postagem, de acordo com o morador, é alertar outras pessoas para que não “vacilem” na rua. Sua vizinha foi assaltada por três ladrões, duas mulheres e um homem, em um carro.

mongagua insegurança falta de segurança CAMINHAR COM MEDO