Crime aconteceu na madrugada região central de Mongaguá. Chuva pode ter ajudado
da Redação
Publicado em 06/04/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h35
Dois portões de alumínio de uma residência na região central de Mongaguá (SP) foram furtados por bandidos na madrugada de domingo, 4. Os criminosos agiram na surdina e fugiram, a princípio sem deixar provas. A vítima acredita que o barulho da chuva possa ter ajudado a ‘maquiar’ a ação, abafando o som.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNinfobaixadasantista2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
No local ficou apenas a baliza de encaixe do material.
Crimes como este tem ficado cada vez mais comuns na região. Alguns moradores inclusive detalham que os bandidos geralmente vendem o ítem de segurança em ferros velhos de Mongaguá e cidades vizinhas.
Denúncia
Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações pode denunciar à Polícia Civil pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.