Câmeras flagram furto de celular em petshop de Mongaguá

Dupla distraiu a vendedora para conseguiu furtar o celular que estava no balcão da loja

Da redação
Publicado em 23/05/2021, às 22h11 - Atualizado às 22h25

Câmeras flagram furto de celular em petshop de Mongaguá - Reprodução/Facebook


As câmeras de segurança de um petshop de Mongaguá flagraram um furto de celular realizado por dois homens. As imagens foram divulgadas no sábado (22) na página do petshop no Facebook.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As imagens mostram os dois homens, vestidos de azul, distraindo a atendente do local. Em determinado momento, um deles pede ajuda da vendedora, mais ao fundo da loja, e o segundo homem aproveita para furtar o celular que estava no balcão.



Assim que conseguiu o aparelho, o homem saiu da loja. O que estava distraindo a vendedora sai em seguida.

Assista: 

https://www.facebook.com/100023492359944/videos/pcb.922418881884515/922418808551189



LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE MONGAGUÁ CLICANDO AQUI.