Vacinação no município acontece por agendamento. A equipe da UBS entra em contato com o paciente agendando dia e horário para evitar aglomerações
DA REDAÇÃO
Publicado em 09/06/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h21
Conforme repasses de doses do Estado, o município de Ilhabela (SP) segue com a vacinação contra a covid-19 e a partir desta quarta-feira (9), gestantes e puérperas acima dos 18 anos serão vacinadas.
A vacina destinada para gestantes e puérperas é a Coronavac do Instituto Butantã, uma vez que foi suspensa a aplicação da vacina AstraZeneca/Oxford para este grupo.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Além disso, a secretaria de Saúde de Ilhabela continua aplicando a primeira dose em pessoas acima de 18 anos com comorbidades.
A vacinação no município acontece por agendamento. A equipe da UBS entra em contato com o paciente agendando dia e horário para evitar aglomerações.
De acordo com o Sistema Vacivida da Secretaria Estadual de Saúde, Ilhabela aplicou 12.524 doses, sendo 8.998 de 1ª dose e 3.526 de 2ª dose.