Defesa Civil de Ilhabela alerta para fortes chuvas no final de semana

Há previsão para elevados acumulados de 72h (95mm), ressaltando a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos

Da redação
Publicado em 05/03/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h16

Centro de Ilhabela, litoral de São Paulo - Marcio Bortolusso


A Defesa Civil de Ilhabela informa que entre esta sexta-feira (5) e o domingo (7), uma frente fria irá avançar no Estado, havendo condições para chuvas fortes e volumosas, com momentos de tempestades severas, seguidas por raios e ventos.

Há previsão para elevados acumulados de 72h (95mm), ressaltando a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

Fique alerta aos sinais típicos de ocorrências:



Para emergências ligue: 199 (Defesa Civil) ou 193 (Bombeiros)