Animal havia fugido e foi flagrado deitado em um terreno na cidade de Ilhabela
Da redação
Publicado em 05/09/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h16
Um cavalo ‘fujão’ saiu do local onde era criado pelo dono, na cidade de Ilhabela, Litoral Norte do Estado de São Paulo. O animal foi flagrado em um terreno da rua Joaquim Sampaio de Oliveira, e chamou a atenção dos moradores pela fisionomia triste.
Uma cidadã fotografou a situação do animal e publicou nas redes sociais no sábado (04): “Não entendo muito de cavalos, mas esse parece bem triste, está em um terreno sem água. Será que o dono dele pode verificar”, desabafou.
Logo o dono se manifestou na publicação, contando que seu amigo equino havia fugido. Um amigo do tutor do animal foi ao local prende-lo até o resgate chegar.
Até a chegada tão esperada do dono, os moradores se movimentaram para dar o máximo de conforto ao pet, dando água e atenção. O caso foi facilmente resolvido e os internautas respiraram aliviados com o destino do cavalo tristonho.