☰
✕

PATs de Guarujá e São Vicente abrem novas vagas de emprego

Há diversas oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais

Da redação
Publicado em 15/12/2021, às 08h43 - Atualizado às 10h23

Ao todo, são 8 oportunidades de emprego divulgadas pelo PAT da cidade Oportunidades de emprego Carteira de trabalho com a escrita "+ oportunidades" - Reprodução


Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá e São Vicente divulgaram, nesta quarta-feira (15), 22 oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais.

Em Guarujá os interessados devem comparecer ao PAT, das 9h às 16h30, munidos de carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. O endereço é avenida Castelo Branco, 357, Jardim Cunhambebe, Vicente de Carvalho. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3



& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Em São Vicente os interessados devem comparecer ao PAT levando RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O atendimento nas unidades é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento pelos números de telefone (13) 3468-1636 (unidade Área Insular, na avenida Presidente Wilson, 1.126, Itararé) e (13) 3576-0836 (unidade Área Continental, na avenida Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco).

Confira as vagas disponíveis:

Guarujá

1 vaga - Lavador de carros 

Mínimo de seis meses de experiência, com comprovação em carteira. Ter
CNH A/B e ensino fundamental completo 



1 vaga - Copeiro

Mínimo de seis meses de experiência, com comprovação em carteira.
Ter ensino médio completo 

1 vaga - Ajudante de cozinha 

Mínimo de seis meses de experiência, com comprovação em carteira.
Ter ensino médio completo 

1 vaga - Ajudante de estruturas metálicas 

Mínimo de seis meses de experiência, com comprovação em carteira.
Ter CNH B e ensino médio completo 



1 vaga - Mecânico de ar condicionado 

Mínimo de seis meses de experiência, sem comprovação em carteira.
Ter CNH B e ensino médio completo 

1 vaga – Biólogo

Sem experiência anterior. Ter curso superior completo na área

São Vicente

2 vagas – Funileiro de automóveis (reparação)

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.



1 vaga – Analista de testes de tecnologia da informação

Requisitos: Ensino superior (cursando) tecnologia da informação; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.

1 vaga – Vistoriador de sinistros

Requisitos: Ensino fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão ou Praia Grande.

3 vagas - Eletricista

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Praia Grande ou Santos.



2 vagas - Ajudante de eletricista

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Praia Grande ou Santos.

2 vagas - Corretor de Imóveis

Requisitos: Ensino médio completo; ter Creci; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

5 vagas - Fiscal de loja

Requisitos: Ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Praia Grande ou Santos.



É necessário que o candidato. Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil.

 

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail