☰
✕

"Operação dia dos namorados": Procon Guarujá fiscaliza comércio da cidade

Fiscais estão percorrendo locais como lojas de vestuário, sapatos, perfumes, eletrodomésticos, floriculturas, entre outros artigos

Da redação
Publicado em 09/06/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h57

- Divulgação/Prefeitura de Guarujá


O Dia dos Namorados é neste sábado (12) e com isso a procura pelo presente ideal aumenta, já que esta é uma das datas mais importantes em vendas para o comércio. E para evitar possíveis abusos ou irregularidades contra os consumidores, o Procon Guarujá iniciou nesta terça-feira (8), uma fiscalização junto aos estabelecimentos comerciais, tanto na região central, como também no bairro de Vicente de Carvalho. Denominada “Operação Dia dos Namorados”, a ação prossegue até sexta-feira (11).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Os fiscais estão percorrendo locais como lojas de vestuário, sapatos, perfumes, eletrodomésticos, floriculturas, entre outros artigos. Durante a vistoria, o Procon verifica se os comércios dispõem do Código de Defesa do Consumidor (CDC), a fixação de preço nos produtos, formas de pagamento, condições de parcelamento, orientações sobre troca de produtos, entre outra informações essenciais aos clientes.



De acordo com o diretor do Procon Guarujá, a recomendação ao consumidor é que ele sempre pesquise os preços e esteja atento às formas de pagamento.

Serviço

O Procon Guarujá fica na avenida Adhemar de Barros, 218/222, no bairro Santo Antônio. Mais informações por meio do telefone: (13) 3355-6648.



Para mais informações acesse o site da prefeitura de Guarujá.