☰
✕

Guarujá vacina jovens de 20 e 21 anos contra a covid a partir da próxima semana

Para garantir a vacina, basta apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência na cidade

Da redação
Publicado em 30/07/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h54

Vacinação contra covid-19 Guarujá vacina jovens de 20 e 21 anos contra a covid a partir da próxima semana - Divulgação/Prefeitura de Guarujá


Guarujá começa o mês de agosto antecipando a vacinação contra a covid-19 para mais duas faixas etárias. Quem tem 21 anos já pode garantir a primeira dose a partir de segunda-feira (2). Dois dias depois, na quarta (4), serão incluídos na campanha os munícipes de 20 anos.

O atendimento às novas faixas etárias será realizado de maneira escalonada para evitar filas, pois são esperados 8.600 jovens no Ginásio Guaibê (avenida Santos Dumont, 420, Santo Antônio).

Para garantir a vacina, basta apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência na cidade. Quem se enquadra em grupos prioritários e ainda não está dentro da faixa etária a ser atendida, deve estar munido também de documentação comprobatória, de acordo com sua condição.



Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costainfolitoral3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ginásio Guaibê

O Ginásio Guaibê é exclusivo para o atendimento das primeiras doses. Também por conta da entrada dos mais jovens no público-alvo, o posto recebeu um horário alternativo para vacinação.

Todas as segundas e quintas-feiras, o funcionamento é das 13h às 19h. Nas terças, quartas e sextas, fica aberto igual aos demais postos, das 9h às 15h.



Segundas doses

As segundas doses são aplicadas apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Morrinhos e Pae Cará e Unidades de Saúde da Família (Usafas) Perequê, Las Palmas e Boa Esperança. Elas funcionam das 9h às 15h.