Plantação com centenas de pés da droga foram encontradas e dois homens foram presos em flagrante
Da redação
Publicado em 10/05/2023, às 11h13 - Atualizado às 11h52
Na manhã de terça-feira (9), policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) desmontaram um laboratório de cultivo de maconha em Guarujá, resultando na prisão de dois homens em flagrante por tráfico de drogas.
NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte
A operação foi resultado de um trabalho de investigação que apontou a existência de uma casa utilizada para cultivo e distribuição de entorpecentes. Com mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais foram em dois endereços, no Jardim Las Palmas e na Enseada. Na primeira casa, foram encontrados celulares, anotações do tráfico e pequenas porções de maconha.
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial
Na segunda casa, no entanto, a polícia descobriu uma plantação com centenas de pés de maconha, utilizados para produção de skunk e K9, versões muito mais potentes da droga. Além disso, foram apreendidos materiais de iluminação, filtro de ar e produtos químicos.
Um homem que fazia a segurança do imóvel e outro, que produzia a droga, foram presos em flagrante.