Polícia investiga roubo de três fuzis, quatro pistolas e uma espingarda, além de outros itens valiosos
Da redação
Publicado em 09/05/2023, às 08h22 - Atualizado às 09h34
A Polícia Civil está investigando um assalto à mão armada ocorrido em Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo relatos da vítima, um atirador esportivo de 34 anos, o crime aconteceu quando ele estava deixando um clube de tiro e dirigia pela Rua José Antônio Osti, no bairro Enseada.
NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no domingo (7), a vítima foi abordada por dois criminosos que fecharam seu carro, desceram do veículo e anunciaram o assalto. Após informar que era atirador esportivo, o homem teve três fuzis, quatro pistolas, uma espingarda, 14 cartuchos (sendo quatro de calibre 556 e 10 de nove milímetros) e um celular roubados.
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial
A vítima ressaltou que as armas estavam desmuniciadas e guardadas em um estojo. Os bandidos fugiram em direção à avenida Dom Pedro e a polícia segue em busca dos responsáveis pelo crime.