Costa Norte
Publicado em 23/05/2017, às 12h05 - Atualizado em 24/08/2020, às 02h47
Após dois anos, o Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, volta a Santos nesta sexta-feira, 26, e segue até domingo, 28. Em sua 13ª edição, o evento reúne construtoras, imobiliárias e equipes da Caixa para atender ao público interessado em financiar imóveis novos ou usados.
O foco principal é a habitação social, destinada a famílias de baixa renda, facilitando compras pelo programa Minha Casa, Minha Vida, com imóveis de até R$ 170 mil, e da linha pró-cotista, que utiliza recursos do FGTS para imóveis de até R$ 750 mil.
O evento será promovido em parceria com organizadores da 5ª Litoral Decor, uma feira de decoração, móveis, imóveis e que acontecerá de 27 de maio a 4 de junho. O Feirão acontece das 15 às 21 horas, no Mendes Convention Center, que fica na Avenida Francisco Glicério, 206, na Vila Mathias.
Foto: Divulgação