Tem vaga! PAT de Bertioga está à procura de 39 novos profissionais

Interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer à Vila do Bem Centro

Da redação
Publicado em 05/08/2021, às 10h50 - Atualizado às 11h33

Novas vagas estão disponíveis no PAT de Praia Grande situado na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1.511, Bairro Xixová Confira as vagas Carteira de trabalho em plano de fundo com a frase "Confira as vagas" - Reprodução


O PAT Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo 39 vagas de emprego para cargos diversos. Exigências de experiência e escolaridade variam entre as funções.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer à Vila do Bem Centro, localizado na avenida Anchieta, 392, Centro, com os documentos pessoais (Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF).

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para mais informações, ligue: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.



Confira as vagas

Pedreiro:

Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho e ensino fundamental incompleto. 3 vagas permanentes;

Carpinteiro:

Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho e ensino fundamental incompleto. 3 vagas permanentes;

Armador de ferragens de construção civil:

Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho e ensino fundamental incompleto. Horário de trabalho de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sextas-feiras das 7h às 16h. 3 vagas permanentes;  



Vendedor de sorvete ambulante:

Sem experiência. Os profissionais atuarão na praia aos fins de semana e feriados. O período de contratação será de 120 dias. 30 vagas temporárias.