Mesmo com períodos de sol e calor há riscos de pancadas de chuvas
Da redação
Publicado em 19/02/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h33
Este fim de semana, o centro-oeste e sul do estado de São Paulo terão muito sol e tempo seco. A chuva deve ficar pelas áreas do norte e ao leste do estado de São Paulo, Incluindo o Litoral Paulista. A frente fria vinda do sul avança em alto mar, mudando o clima do litoral. Mesmo com períodos de sol e calor há riscos de pancadas de chuvas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/infoLitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Para Sábado (20) e domingo (21) temos previsão de nebulosidade nas praias, o tempo não fecha totalmente, podendo haver sol pela manhã, mas com risco de chuvas ao longo do dia.
Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Bertioga:
Sexta-feira, 19 de fevereiro
Com mínima de 22°C e máxima de 29ºC. Haverá sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Sábado, 20 de fevereiro
Mínima de 20°C e máxima de 28°C em Bertioga. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Domingo, 21 de fevereiro
Domingo com mínima de 19°C e máxima de 27°C. Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.