Prefeitura de Bertioga realiza bloqueios nas entradas da cidade

Pessoas que burlarem as barreiras serão multadas através das câmeras de monitoramento da cidade

Da redação
Publicado em 23/03/2021, às 23h01 - Atualizado às 23h08

- Divulgação/Prefeitura de Bertioga


A prefeitura de Bertioga iniciou, nesta terça-feira (23), bloqueios que controlam o acesso à cidade em três entradas principais, com objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas de lockdown, publicadas no Decreto Municipal de nº 3.641/21. A ação segue até o dia 04 de abril.

O controle acontece na Avenida Dezenove de Maio, Rua Valdemar Costa Filho, Indaiá, e Avenida da Riviera, contando com uma força-tarefa formada pela GCM (Guarda Civil Municipal), Diretoria de Trânsito, DOA (Departamento de Operações Ambientais) e Diretoria de Vigilância à Saúde.

Além disso, a prefeitura instalou manilhas de concreto e faixas de sinalização nas demais entradas de acesso à cidade. As pessoas que burlarem as barreiras serão multadas através das câmeras de monitoramento 24 horas.



Ruas interditadas

• Rua Manoel Gajo;

• Avenida Bougainville;



• Alameda A;

• Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra;

• Rua A;



• Rua B;

• Rua C;

• Rua Augusto Ribeiro Pacheco;



• Rua Engenheiro Eduardo Corrêa da Costa Junior;

• Rua José Cintra Batista;

• Praça Manoel Ferreira Laranja;



• Rua Irmão Marista Paulo Gaudencio;

• Rua José Carlos Pace;

• Rua Nicolau Miguel Obeid;



• Avenida Engenheiro Durval Gago Lourenço.