PAT de Bertioga oferece 15 novas vagas de emprego

Para se candidatar às vagas, os interessados precisam apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS

Da Redação
Publicado em 27/04/2021, às 16h24 - Atualizado às 17h01

PAT Bertioga - Divulgação/Prefeitura de Bertioga


O PAT Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece 15 vagas de emprego, sendo nove permanentes e seis temporárias. Para se candidatar às oportunidades, os interessados precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Técnico em enfermagem - Não é necessário experiência ou comprovação em carteira de trabalho. Obrigatório COREN ativo. Ter mais de 18 anos de idade. Ambos os sexos. Ensino médio completo - 5 vagas temporárias



Gerente - Com experiência e comprovação em carteira de trabalho. Ter entre 25 e 50 anos. Ambos os sexos. Ensino médio completo - 1 vaga permanente.

Auxiliar admnistrativo - Não é necessário experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 18 e 26 anos. Ambos os sexos. Ensino médio completo - 1 vaga permanente.

Vendedor externo e interno – Não é necessário experiência ou comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 18 e 26 anos. Ambos os sexos. Ensino médio completo - 1 vaga permanente.



Auxiliar de limpeza - Com experiência, não é necessário ter comprovação em carteira de trabalho. Ambos os sexos. Ensino fundamental completo - 1 vaga permanente.

Fiscal de salão - Com experiência, não é necessário ter comprovação em carteira de trabalho. Ambos os sexos. Ensino médio completo - 1 vaga permanente.

Cozinheiro - Com experiência, não é necessário ter comprovação em carteira de trabalho. Ambos os sexos. Ensino Médio completo - 1 vaga permanente.



Ajudante de cozinha - Com experiência, não é necessário ter comprovação em carteira de trabalho. Ambos os sexos. Ensino médio completo - 1 vaga permanente.

Garçom - Com experiência, não é necessário ter comprovação em carteira de trabalho. Ambos os sexos. Ensino fundamental completo - 2 vagas permanentes.

Barman/Bartender - Com experiência, não é necessário ter comprovação em Carteira de Trabalho. Ambos os sexos. Ensino médio completo - 1 vaga temporária.



O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na avenida Anchieta, nº 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Contato Vila do Bem Centro – (13) 3319-9700.