PAT de Bertioga está com quase 100 vagas de empregos disponíveis

Ao todo são 98 vagas abertas; destaques ficam para os cargos de pedreiro e servente de obra temporários, com 30 vagas cada um

Redação
Publicado em 21/09/2023, às 14h09

PAT de Bertioga fica no Poupatempo da cidade - Divulgação/Prefeitura de Bertioga


Procurando uma oportunidade no mercado de trabalho em Bertioga? Então, corre para o Posto de Atendimento ao Trabalhados (PAT) da cidade, que está com quase 100 vagas de empregos disponíveis. Os requisitos variam de acordo com os cargos.

Os interessados devem comparecer ao PAT com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É necessário agendar através do site do Poupatempo ou pelo aplicativo do Poupatempo.

O atendimento do PAT é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, no Poupatempo Bertioga (av. Dezenove de Maio, 684 - Jardim Albatroz). Para mais informações, ligue: (13) 3319 9700.



Confira as vagas:



Leia também

Oportunidade: Procon-SP abre inscrição para conciliadores


CET-Santos divulga concurso público com salários de até R$ 8.072,07


Santos: Prodesan anuncia concurso público com salários de até R$ 6.998,24