Mulher é encontrada desorientada em ruas de Bertioga (SP) e vizinha compartilha foto para ajudar

Publicação tem mais de 838 compartilhamentos e diversos comentários para a foto chegar em algum familiar

Da redação
Publicado em 25/06/2021, às 20h41 - Atualizado às 20h41



Uma mulher de Bertioga (SP) compartilhou em suas redes sociais sobre uma vizinha que anda pelas ruas da cidade desorientada, não lembra seu nome e nem de nada do seu passado. Além disso, ela consegue comida com a ajuda dos vizinhos e dono do mercado da região, pois, não tem emprego ou alguma renda.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Ela é muito inteligente, fala tudo corretamente e ‘diferente’ começa a falar sozinha”, disse a munícipe de Bertioga. Ela realizou uma publicação com a foto da mulher para que possa chegar em algum familiar. “Precisamos encontrar alguém que a conheça”, afirmou.



Outra moradora comentou que “às vezes as pessoas passam por tantas dores na alma que o corpo não aguenta” e finalizou dizendo que espera que a família encontre logo a mulher.