Festa da Tainha de Bertioga começa nesta sexta-feira (5)

Festival gastronômico ocorrerá em todos os finais de semana até o dia 5 de dezembro

Da redação
Publicado em 03/11/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h28

Esta é a 44ª edição da Festa da Tainha de Bertioga Festa da Tainha de Bertioga começa nesta sexta-feira (5) Tainha espalmada ao lado de um prato de arroz - Divulgação/Prefeitura de Bertioga


A 44ª edição da Festa da Tainha de Bertioga começa nesta sexta-feira (5), a partir das 19h30. O maior festival gastronômico da região acontecerá na Tenda de Eventos, próximo ao Parque dos Tupiniquins. Para participar é necessário um convite, este pode ser adquirido no dia e local do evento.

O ingresso custa R$ 120 e dá direito a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa, vinagrete e pão, que serve até três pessoas. Quem preferir pode fazer a retirada do prato no local.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



No local terá brinquedos para a diversão das crianças e estandes para venda de batatas fritas, doces e bebidas. Haverá também Wi-Fi liberado para as pessoas que passarem pelo evento. As imagens do festival serão transmitidas ao vivo pelo aplicativo e site ‘Tudo em Bertioga’.

O festival gastronômico ocorrerá em todos os finais de semana até o dia 5 de dezembro. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço inicia ao meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos é servido apenas o almoço, que inicia ao meio-dia.

O evento é realizado pelo Lions Clube de Bertioga e apoiado pela prefeitura de Bertioga. Todo valor arrecadado no festival será destinado a projetos sociais na cidade.