Em paralelo, município segue imunizando pessoas com comorbidades e deficiência permanente, grávidas, puérperas e lactantes, trabalhadores da saúde e educação
Da redação
Publicado em 28/06/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h23
Bertioga antecipou a vacinação para todas as pessoas com 41 anos ou mais. A ação inicia a partir desta terça-feira (29), às 9h, no Ginásio de Esportes Alberto Alves (Centro), Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia.
As pessoas do público-alvo devem apresentar um documento válido com foto, cartão SUS, protocolo de agendamento e comprovante de residência no dia da vacinação.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
O município também segue imunizando pessoas com comorbidades e deficiência permanente (de 18 a 59 anos), grávidas, puérperas e lactantes (mulheres que amamentam bebês de até 1 ano de vida), trabalhadores da saúde e educação.
Ginásio de Esportes Alberto Alves – avenida Manoel da Nóbrega, 273, Centro;
Vila do Bem Chácaras – rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boraceia – rua Henrique Arcuri, 99.
Para ser vacinado é preciso realizar agendamento prévio no site Vacina Já Bertioga.