Jovem tem 17 anos e em 2020 foi condenado devido ao ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas
Da redação
Publicado em 09/07/2022, às 19h41 - Atualizado às 19h46
Um adolescente, de 17 anos, procurado pela Justiça de Bertioga, no litoral de São Paulo, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (8).
Leia também: Cachorro ‘rouba’ poltrona de padre, recebe bênção e é adotado
De acordo com as autoridades, o jovem estava em um imóvel no bairro Balneário Mogiano, em Bertioga, e foi surpreendido pela equipe que logo cumpriu o mandado de apreensão.
Em 2020, o indivíduo foi condenado devido ao ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas quando foi pego por autoridades comercializando drogas no município.
A equipe policial entrou em contato com os pais do menor e, de acordo com a Polícia Civil, realizaram todos os procedimentos previstos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Após as normas, o adolescente foi conduzido à Fundação Casa onde permanece até futuras providências e cumprimento da pena.