Erick passará por um transplante de medula óssea, mas o procedimento só pode ser feito quando o jovem estabilizar as plaquetas
Amanda Oliver
Publicado em 18/04/2021, às 16h11 - Atualizado em 17/05/2022, às 11h47
A vida é cheia de desafios e injustiças, o ser humano enfrenta batalhas diariamente, todos com uma luta diferente. O cotidiano pode ser difícil, e quando batalha é árdua a empatia e ajuda mútua pode salvar uma vida.
Erick Eduardo, de 16 anos, enfrenta uma batalha contra o câncer e faz tratamento pelo SUS. O jovem mora no bairro Japuí em São Vicente (SP) e se desloca até Santos para realizar os procedimentos médicos para conter a doença, e precisa de doações de sangue urgentemente.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Erick passará por um transplante de medula óssea, mas o procedimento só pode ser feito quando o jovem estabilizar as plaquetas, que se encontram extremamente baixas, para isso é necessário realizar transfusão de sangue, caso o jovem não consiga estabilizar a saúde, o transplante não será feito.
Os familiares e amigos iniciaram uma campanha de doação de sangue, para ajudar basta comparecer ao Hemonúcleo da Santa Casa de Santos, na avenida Dr. Cláudio Luís da Costa Nº50, bairro Jabaquara. Doar em nome de: Erick Eduardo R. Araujo. Todo tipo sanguíneo doado será de grande ajuda.