Neblina paralisa travessias de balsas no litoral de SP

Forte camada de neblina interrompe travessias no litoral sul; as demais funcionam normalmente. Confira as condições

Redação
Publicado em 26/07/2024, às 08h55 - Atualizado às 09h31

Espessa camada de neblina na balsa de Ilha Comprida com destino a Cananeia, na manhã de hoje (26) - Imagem: Reprodução / Departamento Hidroviário


Uma forte camada de neblina interrompe as travessias de balsas entre Cananeia e Ilha Comprida e Cananeia e Ariri, no litoral sul, na manhã desta sexta-feira (26). Mesmo afetadas pelo tempo nublado, as travessias entre as demais cidades litorâneas seguem bem, apontam informações do Departamento Hidroviário, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil).

Nas travessias em operação, motoristas, pedestres e ciclistas esperam entre 12 e 45 minutos para utilizar os serviços de travessias de balsas. Não há previsão de retorno para as travessias paralisadas. 

Confira os tempos estimados das travessias de balsa



Leia também

Baixada Santista e litoral sul de SP estão com mais de 40 praias impróprias