Policia Civil SP

Polícia Civil prende mulher que guardava feto em sua residência

Polícia Civil SP
Publicado em 03/06/2023, às 18h00

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Polícia Civil prende mulher que guardava feto em sua residência
A ação policial foi desencadeada a partir de esclarecimento de uma pessoa que trabalhou para a autora do crime, esta solicitou a ex-funcionária que recebesse determinado medicamento abortivo em sua casa e que posteriormente o levasse até a residência da autora do crime de aborto com outros acessórios para realização de parto. Posteriormente a autora disse já estar na posse do referido medicamento, cancelando o que havia pedido à ex-funcionária.
A partir dos fatos, a ex-funcionária informou ter se deslocado ao imóvel da autora que estava com reações da ingestão do medicamento. Na residência, o 'feto' abortado foi colocado em um recipiente dentro do armário.
Os policiais, então, foram até a casa informada e, após constatar forte odor, localizaram o 'feto' acondicionado em uma embalagem dentro do móvel, em estado avançado de decomposição. Solicitado atendimento do Instituto de Criminalística para o local.

A autoridade policial realizou a prisão em flagrante da autora, por aborto e ocultação, e ela será colocada à disposição da Justiça Pública.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!