APolícia Civilesclareceu,nestaterça-feira (23),o crime de latrocínio que vitimou uma fisioterapeuta, de 43 anos,em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Apurou-se que o objetivo do roubo era a subtração do veículo, que a organização criminosa destinava posteriormente a desmanches. Nas investigações foram identificados e presos dois homens, que eram os responsáveis por repassar os veículos subtraídos aos desmanches (receptadores).
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamentode Polícia Judiciária da Macro São Paulo(Demacro),do5ªDistrito Policial de São Bernardo do Campo.Durante as diligências, além do cumprimento de mandados de prisão daqueles dois integrantes da organização criminosa, os agenteslocalizaram a residência do homem que matou a fisioterapeuta, contra quem também pesa mandado de prisão temporária. No local, a mãe do criminoso negou a entrada dos policiais no imóvel, ganhando tempo para que o filho conseguisse empreender fuga, de forma que ele ainda continua procurado.
Os dois homens presosforam levadosao5º Distrito Policial, ondepassaram pelos trâmites de polícia judiciária e respondem por roubo, receptação dolosa e organização criminosa. Após, foram levados ao cárcere e permanecem à disposição da Justiça. Foi recuperado um veículo Creta, que havia sido roubado no mesmo dia.As investigações prosseguem paralocalizar o foragido.
Fonte: Polícia Civil SP
Comentários