Na data de ontem (25), a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Jaú (Dise/Deinter 4), deflagraram operação contra a venda de drogas e medicamentos sem registro regulatório, dando cumprimento de mandados judiciais na região. O planejamento da operação começou com a identificação do suspeito do comércio ilegal, tendo sido realizado buscas em seu endereço e localizado produtos em desacordo com a legislação brasileira. O homem revelou aos policiais o possível fornecedor dos produtos ilegais, em continuidade das diligências os policiais civis se deslocaram ao endereço fornecido.
Os policiais civis, com a devida autorização do morador, adentraram a residência do segundo suspeito 'fornecedor' e encontraram grande quantidade de produtos em desacordo com a regulamentação da ANVISA. Ao todo foram apreendidos 2497 frascos de medicamentos, 235 esteroides, anabolizantes, caixas com diversos medicamentos de origem estrangeira, celular, além de embalagens e objetos destinados ao comércio irregular.
Os detidos foram conduzidos para trabalhos de Polícia Judiciária e autuados em flagrante, diante dos processos em curso serão colocados à disposição da Justiça Pública.