BLOG

Marinho viaja para Salvador e pode ser novidade na estréia do Brasileiro

Conforme o blog publicou na terça-feira (25) com EXCLUSIVIDADE, o camisa 11 fica à disposição de Diniz para a estreia do Brasileiro. Jogador sentia dores no músculo do chute da perna esquerda

ADEMIR QUINTINO
Publicado em 27/05/2021, às 16h24

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação Internet
Divulgação Internet

E tudo se confirmará. O atacante Marinho, ausente dos relacionados que viajaram para Guayaquil enfrentar o Barcelona, embarca para Salvador na tarde de hoje e pode reaparecer no Santos diante do Bahia, sábado (29), na estreia do alvinegro, no Brasileirão, às 20h, na Arena Fonte Nova. Sua chegada é aguardada para o inicio desta noite de quinta-feira (27), na cidade nordestina.
O atacante ausente desde o dia 5 de Maio das partidas do Santos, se queixava de dores no músculo do chute com a perna canhota e essa foi a razão dele seguir tratando os dois períodos no clube, durante o inicio dessa semana que o deixou de fora da partida que eliminou o Santos na Libertadores da América. 
Marinho chegou a voltar aos treinos com os demais atletas, no fim da semana passada, porém, em razão de ainda ter limitações e após conversar com o técnico Fernando Diniz, ficou decidido que ele retornaria na estreia do Brasileirão, neste fim de semana, o que de fato irá ocorrer, conforme antecipou com exclusividade o Blog do ADEMIR QUINTINO na última terça-feira (25).
Marinho se juntará ao restante do elenco que retornou ao país, vindos do Equador, após a derrota por 3 a1 para o Barcelona, em Guayaquil e fica a disposição da comissão técnica e poder estrear junto com o time na primeira partida do campeonato nacional. 
Marinho viajou com Jean Mota e Alison, sendo que os dois últimos desfalcaram o Santos na última rodada da fase de grupos da competição continental, em razão de estarem suspensos na Libertadores.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!