O AMOR MUDA VIDAS!

Vira-lata caramelo vive sorrindo após adoção depois de anos de sofrimento

Animal negligenciado pelo mundo viveu anos na rua até finalmente ser adotado e conhecer um verdadeiro lar com amor

Da redação
Publicado em 16/09/2021, às 08h38 - Atualizado às 09h40

FacebookTwitterWhatsApp
Pet vive sorrindo após ser adotado - Portal AmigoCão
Pet vive sorrindo após ser adotado - Portal AmigoCão

Um cachorrinho mudou de vida ao ser adotado após viver por anos nas ruas. Devido à sua aparência comum, conhecida como ‘vira-lata caramelo’, as chances de ganhar um lar diminuíram drasticamente.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

Sem nunca ter amor ou uma casa, o animal viveu a deriva pelas vias de Manaus (AM) e comparecia todos os dias, religiosamente, em frente a um hospital local para ganhar petiscos.

Um homem foi tocado pelo olhar de agradecimento do cãozinho, após dar um petisco a ele, e o levou para casa, a fim de arranjar um lar com muito amor.

Foram feitos exames e tratamentos necessários, até que descobriram que, na verdade, o cachorrinho é uma fêmea. Por fim, um final feliz: a cadelinha ganhou um novo lar com um casal, que pediu para não ser identificado.

“Ela estava faminta e cheia de feridas por todo o corpo, então, em vista da 'cegueira' das pessoas, decidi cuidar dela”, disse o publicitário Arnaldo Rocha Neto, homem que a tirou da rua inicialmente.

O pet recebeu o nome de Delphina e, durante os exames, constataram que a doce cadela estava com desnutrição e anemia severa, porém, essa realidade não existe mais, pois Delphina se 'empanturra' todos os dias em seu novo e amoroso lar.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

MUDANÇA DE REALIDADE

Das ruas frias e cruéis para um lar aconchegante e carinhoso. A história de delphina viralizou nas redes sociais.

A cadela se transformou com amor e cuidados e surpreendeu pela fisionomia risonha após o resgate, como se estivesse sorrindo sem parar.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!